Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Defender o Quadrado

Nesta casa serve-se tudo a quente. As cadeiras são de pau e têm as costas direitas. Há sempre pão a cozer e o conforto da desarrumação. A porta está sempre aberta... mas fecha-se rapidamente aos vermes que infestam alguns cantos do quadrado. Sejam

Sinais dos tempos

pardal andre.jpg

 

O vice-presidente e porta-voz do Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e o porta-voz Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) são ambos advogados. Jovens e cheios de verve, o país assiste a um combate de estrelas.

 

Parece que, pelo menos até agora, Pedro Pardal Henriques parece estar a perder em relação a André Matias de Almeida. Indirectamente, este acaba por beneficiar da estratégia arbitral do governo. Por outro lado, parece que o primeiro não estará assim tão dentro dos assuntos jurídicos como a sua prosápia dá a entender.

 

Os verdadeiros motoristas e os restantes cidadãos, que da bancada assistem, uns mais incrédulos que outros, são quem mais vai perder. Tanto protagonismo e auto propaganda, não serve para defender trabalho nem trabalhadores, mas para alimentar egos e agendas políticas - próprias e alheias.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.