Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ouvi as intervenções de vários deputados do PS no debate do Estado da Nação, através da TSF. Ainda bem, pois se apenas tivesse ouvido as notícias da televisão, teria ficado com a impressão de que o único tópico havia sido a Grécia.
Percebe-se que a maioria e a comunicação social totalmente governamentalizada não gostem de divulgar aquilo que o PS disse e escolham cirurgicamente as intervenções que passam. É escandalosa a manipulação informativa, aliás como o que aconteceu nos programas de comentários sobre o resultado do referendo grego, do passado Domingo.
Excelentes as intervenções de João Galamba, de Eduardo Ferro Rodrigues, de Ana Catarina Mendes e de Pedro Delgado Alves, sem desprimor para as de outros. O que precisamos é que esta prestação no Parlamento passe para a opinião púbica e que os cidadãos a ouçam.
Também a forma como se apresentou, na RTP, a última sondagem sobre as próximas eleições legislativas é exemplificativa da total instrumentalização dos media por esta direita que exerce o poder. É preciso perseverança, trabalho e clareza de ideias. É preciso coragem e desassombro, convicções e militância.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.