Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Defender o Quadrado

Nesta casa serve-se tudo a quente. As cadeiras são de pau e têm as costas direitas. Há sempre pão a cozer e o conforto da desarrumação. A porta está sempre aberta... mas fecha-se rapidamente aos vermes que infestam alguns cantos do quadrado. Sejam

Das assessorias

 

Não deixa de ser interessante que, alguns dos que sempre atacaram e desprezaram blogues que apoiavam o PS e Sócrates, denunciando bloguers como criminosos e espiões a soldo do governo, para manipular e desinformar, se insurgem agora quando são aplicadas as mesmas regras, antidemocráticas, censórias e atentatórias à liberdade de expressão.

 

O recrutamento para a política de pessoas que escrevem nos blogues e nos jornais não me incomoda nada. O que de facto me incomoda muito é o facto de não haver a coragem e a transparência para se assumirem as respectivas orientações partidárias. Mais me incomoda a forma como determinados seres, para além de não terem coluna vertebral, são capazes de mudar de pele, de estilo literário e de ódios de estimação, que rapidamente reciclam em amor incondicional. Tudo bastante previsível, universal e perene.


4 comentários

Comentar artigo