Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Defender o Quadrado

Nesta casa serve-se tudo a quente. As cadeiras são de pau e têm as costas direitas. Há sempre pão a cozer e o conforto da desarrumação. A porta está sempre aberta... mas fecha-se rapidamente aos vermes que infestam alguns cantos do quadrado. Sejam

Novas oportunidades

Começam a aparecer vozes de pessoas que não pertencem ao PS nem ao governo, reconhecendo a pertinência e a importância do programa Novas Oportunidades. Nesse grupo estão, por exemplo, Helena Garrido e Alexandre Soares dos Santos.

 

Mas o nosso jornalismo de qualidade não desarma, na procura de originais burlas cometidas por quem criou o programa e por quem beneficia dele. Hoje a TSF abriu o dia com a notícia fresca de haver pessoas que compram portefólios na internet para apresentarem e conseguirem o certificado do 12º ano. A Agência Nacional de Qualificação apresentou queixa ao Ministério Público por factos passados há 2 anos, que estão a ser investigados. Claro que essa brilhante descoberta do jornalismo de investigação veio da fonte que é o jornal i.

 

Estamos mesmo com falta de notícias.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.