Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Cada um cumpre o destino que lhe cumpre. / E deseja o destino que deseja; / Nem cumpre o que deseja, / Nem deseja o que cumpre. [Ricardo Reis]
Segundo o PCP os governantes eleitos em eleições livres desde o 25 de Abril de 1974 sofrem uma transformação ao chegarem ao poder. Não sei se são as cadeiras, as salas, os prédios, o microclima, ou se são raptados por extraterrestres. Logo que tomam posse fazem tudo o que está ao seu alcance para transtornar a vida dos cidadãos, decidem as mais torpes medidas para empobrecer o país, tecem teias infindáveis a favor dos criminosos e dos capitalistas com o único objectivo de trucidar as massas trabalhadoras.
Por uma coincidência estranha, ou pelo facto de terem bebido uma poção mágica enquanto crianças, os membros do PCP e os dirigentes sindicais da CGTP-IN estão imunes e vigilantes, nunca se deixando enganar por gente assim.
Isto para não colocar a hipótese ainda mais tenebrosa de que o povo, aquele que mais ordena, se engane sistematicamente nas eleições e vote sempre nos energúmenos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
À venda na livraria Ler Devagar