Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Cada um cumpre o destino que lhe cumpre. / E deseja o destino que deseja; / Nem cumpre o que deseja, / Nem deseja o que cumpre. [Ricardo Reis]
Como era de esperar todos os que ates diziam que a Ministra da Educação deveria ceder e recuar, que isso era prova de maturidade política, vêm agora dizer que o recuo e a cedência de Maria de Lurdes Rodrigues demonstra a fragilidade dela e que não tem mais condições para continuar.
Como era de esperar, as enormes dificuldades burocráticas e reuniões processuais demoradas, aliadas às críticas a vários pontos do modelo de avaliação de desempenho, reconhecidas como erros técnicos pela Ministra, não foram suficientes para acalmar a FENROF e os restante sindicatos.
Será que alguém ainda tem dúvidas quanto ao facto de os sindicatos dos professores não quererem qualquer tipo de avaliação e procurarem a demissão da Ministra?
Patético foi ver o contorcionismo de Pacheco Pereira na Quadratura do Círculo, defendendo que a Ministra não podia cair pela acção dos sindicatos e conseguindo não condenar o pedido de Manuela Ferreira Leite para a suspensão da avaliação.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
À venda na livraria Ler Devagar