Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Defender o Quadrado

Nesta casa serve-se tudo a quente. As cadeiras são de pau e têm as costas direitas. Há sempre pão a cozer e o conforto da desarrumação. A porta está sempre aberta... mas fecha-se rapidamente aos vermes que infestam alguns cantos do quadrado. Sejam

Subliminar

Ao ouvir o Expresso da Meia-Noite, onde Ricardo Costa cada vez opina mais e ouve menos, Luís Delgado chamou a atenção para a falta de conhecimento que Almerindo Marques tinha de empresas de comunicação, quando foi para a RTP, em resposta à indignação de Ricardo Costa pela abusiva (segundo ele) comparação entre Pina Moura, que não sabe nada do assunto, e Pinto Balsemão, que sempre foi jornalista. Também houve alguém, já não me lembro quem, que recordou o facto de, noutros países, haver alinhamentos editoriais políticos e ideológicos, o que não retirava credibilidade e rigor à informação. Ao que Ricardo Costa (outra vez ele) contrapôs que o que era importante era o controle económico das empresas de comunicação.

Pois, eu também acho, o controle económico é que é muito importante. Mas a TVI é uma estação privada, controlada por uma empresa privada, e quem não gostar, não vê!

Ou será que o governo, José Sócrates, ou mesmo o PSOE, vão obrigar os portugueses a ver a TVI e a acreditar piamente em tudo o que ela disser?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.