Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Defender o Quadrado

Nesta casa serve-se tudo a quente. As cadeiras são de pau e têm as costas direitas. Há sempre pão a cozer e o conforto da desarrumação. A porta está sempre aberta... mas fecha-se rapidamente aos vermes que infestam alguns cantos do quadrado. Sejam

Um dia como os outros (69)

 

(...) Os dados da execução orçamental até Agosto mostram que é possível alcançar a meta do défice assumida para este ano, garantiu Amadeu Tardio, porta-voz do comissário para os Assuntos Económicos, Olli Rehn. Mas cumprir o objectivo de cortar o défice dos 9,3% do PIB, registados em 2009, para os 7,3% prometidos, vai exigir uma monitorização cuidadosa da evolução da receita e mão-de-ferro na despesa, frisou.

O porta-voz de Olli Rehn lembrou que as medidas adicionais de consolidação que foram decididas em Maio só agora começam a reflectir-se nos dados disponíveis. Contudo, voltou a lembrar que para cumprir a meta do próximo ano são precisas mais medidas: São necessárias medidas adicionais - isto é, além de todas as que já foram anunciadas até agora - para cumprir a meta ambiciosa de 4,6% em 2011. (...)

 

Diário Económico

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.